Vanessa Paradis Brasil - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

+3
Luzmarilda
Sara
Aline
7 participantes

Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Aline Ter Jun 19, 2012 3:08 pm

Durante meses a fio a imprensa vem cada dia mais com uma nova história, e apesar da própria Vanessa ter negado, parece que dessa vez é verdade. Hoje pela tarde o publicitário do Johnny informou:

"Johnny Depp e Vanessa Paradis se separaram amigavelmente. Por favor respeitem sua privacidade e mais importante, a privacidade de seus filhos."

A notícia já rodou vários sites pelo mundo, estamos esperando que algum deles se pronunciem e estamos todos tristes. Foi uma linda história de amor, Vanessa chegou na vida do Depp quando ele mais precisava e ele deu a ela o que ela mais queria: uma família. Eles serão sempre lembrados como o casal mais lindo de todos os tempos, no fundo já esperávamos mas todos tínhamos esperanças que eles pudessem se resolver. Desejamos toda a felicidade para cada um e as crianças. E que a mídia deixe eles em paz, principalmente os pequenos.

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Aline em Qua Jul 11, 2012 1:24 pm, editado 3 vez(es)
Aline
Aline
Admin

Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Sara Ter Jun 19, 2012 4:25 pm

Eu estou chocada! Uma pena isso ter acontecido, ainda mais depois de tantos anos. Mas tenho certeza que eles estão bem, afinal, um ajudou o outro a amadurecer, realizaram sonhos tendo filhos, construindo um lar... eu espero sinceramente que um dia eles voltem, só isso que temos pra "sonhar". Felicidades aos dois.
Sara
Sara
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC

https://www.facebook.com/sara.luizaa

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Aline Ter Jun 19, 2012 6:07 pm

Eu quase chorei quando li a notícia, nunca iria imaginar esses dois separados. No
Aline
Aline
Admin

Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Luzmarilda Qua Jun 20, 2012 7:57 am

Eu quase não Aline chorei mesmo...Amo muito o Johnny e a Van e pensar neles sofrendo me machuca muito.Mais acho que o sofrimento já abrandou agora eles estão com um belo sorriso trabalhando e cuidando de suas vidas e carreiras.

Que Deus os abençoe sempre.Belo casal,bela família... que sejam sempre felizes.
Luzmarilda
Luzmarilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 56
Localização : Rio verde -go

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Sara Qua Jun 20, 2012 11:22 pm

no final das contas todo mundo chorou. Ouvindo Bliss, vendo as fotos, o barco... eu ainda estou abalada, não sei até quando vou ficar assim. Eu vou respeitar, com certeza, mas aceitar é outra história Sad
Sara
Sara
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC

https://www.facebook.com/sara.luizaa

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  maya moon Sex Jun 29, 2012 6:28 pm

Essa notícia abalou a todos!!! fãs de Johnny e da van , porque era algo que a imprensa vivia fazendo fofoca e de repente se concretizou Crying or Very sad é muito triste, mas vamos torcer para que eles fiquem bem! afinal a separação foi amigável , também penso muito na Lily e no Jack Neutral tomara que todos fiquem bem!
maya moon
maya moon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  luludi Ter Jul 03, 2012 11:07 am

Eu sofri tanto desde o início do ano quando saíram os boatos que agora não sofri taaanto. Mas é só parar para pensar nisso mesmo que dá uma tristeza No e ao ouvir certas músicas dela mesmo, ahh! Enfim, torço muito pela felicidade dos dois e das crianças. I love you
luludi
luludi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Jaquee Ter Jul 03, 2012 11:28 am

É. Os boatos foram crescendo, crescendo, e eu realmente acreditava que estava tudo bem. Fazia uma força pra isso. Quando veio a notícia, fiquei muito, muito mal. Se me perguntassem qual era o casal mais lindo pra mim, em que eu acreditasse ser eterno, Vanessa e Johnny seria minha única resposta Crying or Very sad .
Bem, já que é assim, que os dois sejam MUITO felizes. Eles merecem!
Jaquee
Jaquee

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  saadepp Qua Jul 04, 2012 4:56 am

Também fiquei muito triste com a noticia. Só acreditei com li na home do DL. Eles eram perfeitos juntos.Nunca pensei que um dia acabaria. Também penso nas crianças. Mas acho que o pior já passou. Rolling Eyes

saadepp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa Empty Re: Porta-voz faz anúncio oficial sobre a separação de Johnny e Vanessa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos